<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5514487436876960679\x26blogName\x3dCursos+Gr%C3%A1tis\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://cursosfree1.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://cursosfree1.blogspot.com/\x26vt\x3d-2192007753766029586', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Cursos Grátis


Como Fazer um Paraquedas

terça-feira, 18 de março de 2008

Aprenda a fazer um paraquedas.

Tamanho: 112 Kb
Faça o download aqui.
Via: Down Livre

Marcadores: , , ,

posted by Renan, 08:51 | 6 comments |

15 mil Questões para Concurso Público

15 mil questões para concurso público, de todas as matérias.

Tamanho: 6,1 Mb
Faça o download aqui.

Retirado do Rei das Apostilas.

Marcadores:

posted by Renan, 08:47 | 0 comments |

Guia de Recuperação de Mp3 Player

Guia de recuperação de Mp3 player.

Tamanho:
Faça o download aqui.

Via: Puxe Fácil

Marcadores: , ,

posted by Renan, 08:43 | 0 comments |

Nova Parceria do Blog

sexta-feira, 7 de março de 2008

Hoje vou anunciar à vocês uma nova parceria que fechamos. É com uma loja virtual chamada Via Web Shop.

Explica mais sobre essa loja Renan!

É fascinante! Nessa loja você pode comprar qualquer produto, dentre os 6.000 disponíveis, paga sem sair de casa e recebe o produto na sua casa em no máximo 3 dias úteis, para todo o Brasil!

Mas como assim eu pago sem sair de casa Renan?

Isso mesmo, no próprio site da loja, quando você escolhe o produto que quer comprar você tem a opção de pagar online com o seu cartão de crédito ou pode gerar um boleto e sem nem imprimir o boleto você pode acessar sua conta bancária, e pagar o mesmo. Em no máximo 3 dias úteis o você recebe o produto em sua casa.

Eu fiquei impressionado quando soube dessa facilidade. Até então todas as compras que eu havia feito pela internet, tinha que ir no banco depositar na conta da loja e mandar o comprovante por fax ou e-mail. Dava menos trabalho se eu fosse na loja comprar.

Mas agora sem nem ao menos levantar a bunda da cadeira você pode comprar pela internet. E com segurança.

Mais Vantagens: Com o pagamento à vista pelo boleto você ganha 7% de desconto e com o cartão de crédito você pode pagar em até 6x. Tudo isso com frete grátis!
É muita mordomia.
A partir de hoje você vai ver no final de cada post um link para acessar os produtos dessa loja. Não vou esconder de ninguém que estou recebendo uma comissão por isso. Mas aceitei porque realmente achei muito prático e interessante essa maneira de fazer compras.

Ah, a loja é de um amigo meu. E a empresa que mantém ela (e que disponibiliza os produtos) é uma multinacional. A garantia de entrega dos produtos é real. Não há nada de golpe.

Marcadores:

posted by Renan, 19:02 | 2 comments |